segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amizade ² ;D

Me diz ae quem não tem aquela amizade verdadeira? hm, acho que ninguém. Ter aquela pessoa que te faz feliz com um simples sorriso, ou um abraço sincero. aa eu sei que isso é tudo, pelo menos pra mim. Porque amizade é uma coisa que não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende, nasce e morrer com a gente.Ombreiras vêm e vao, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. E eu sei que essa pessoa é você, obrigada por todo o apoio, por todos os micos, e risos. / Dedicada a Maria Clara Dantas *-*



AndressaO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário